Quem é Nasar

Com apelido dado por radialistas “Voz de Diamante”, com estilo Crossover clássico, pop-clássico também conhecido como  popera ou pop operático.

NASAR,  Barítono/Tenor e produtor musical,  natural de Tanabi estado de São Paulo, nome de registro “Marcos Fabri” em 2016 prestando homenagem ao seu querido pai (in memoriam), o cantor passa a utilizar o nome artístico NASAR, o cantor também é o produtor musical e vocalista do espetáculo “Miscigenação” e o espetáculo tributo a música raiz –  Raizeiros espetáculo de grande sucesso em todo Brasil.   “No ano de 2017 realizei mais um sonho lançando meu mais novo trabalho, o DVD “TEMPOS E LEMBRANÇAS”, estarei apresentando neste novo show/DVD composições inéditas e releituras com mais intensidade do estilo Crossover Clássico”.  Vamos realizar o lançamento deste novo show e continuar com o espetáculo RAIZEIROS por todo BRASIL, comenta Nasar”.

NASAR apresenta  em seu repertório composições próprias com estilo Crossover clássico, pop-clássico também conhecido como  popera ou pop operático é um gênero musical que mistura elementos de estilo clássico com música popular. Definido como um gênero, ganhou popularidade desde a década de 1990.

Biografia - Nasar